Essas são histórias reais de pessoas que descobriram a verdade por meio de um livro.
VÍDEOS
O grande conflito testemunhos de conversão
1 Testemunho Dalva (Livro Grande Conflito)
2 Testemunho Dilomar (Livro Grande Conflito)
3 Testemunho Eduardo (Livro Grande Conflito)
4 Testemunho Gilma (Livro Grande Conflito)
5 Testemunho Marcos (Livro Grande Conflito)
6 Testemunho Murilo (Livro Grande Conflito)
7 Testemunho Marcelo (Livro Grande Conflito)
8 Testemunho Francisco (Livro Grande Conflito)
9 Testemunho Valdir (Livro Grande Conflito)
10 Testemunho Carlos (Livro Grande Conflito)
11 Testemunho Vanderlene (Livro Grande Conflito)
12 Testemunho Alex (Livro Grande Conflito)
CITAÇÕES
As publicações expedidas de nossas casas publicadoras devem preparar um povo para encontrar-se com Deus... As publicações devem ser multiplicadas e espalhadas como folhas de outono.
Esses mensageiros silenciosos estão iluminando e modelando a mente de milhares em todo país e em toda região.... “De nossos livros e revistas projetar-se-ão brilhantes rais de luz que iluminarão o mundo quanto à verdade presente”.
O Colportor Evangelista, págs.3-5
“O Senhor tem posto perante mim assuntos que são de urgente importância para o presente tempo, e que alcançam o futuro. Numa incumbência a mim entregue foram-me ditas as palavras: “Escreve num livro as coisas que tens visto e ouvido, para que vá a todos os povos; pois é chegado o tempo em que a História passada se repetirá”.
Tenho sido despertada a uma, duas horas da manhã, com algum ponto a exercer forte pressão em meu espírito, como se dito pela voz de Deus... Aprecio o livro O Grande Conflito mais que prata ou ouro, e desejo grandemente que vá perante o povo.
Enquanto preparava o manuscrito de o grande Conflito, muitas vezes estive consciente da presença dos anjos de Deus. E muitas vezes as cenas a respeito das quais eu estava escrevendo foram-me de novo apresentadas em visões da noite, de maneira que ficava frescas e vívidas em minha mente. – Idem, pág.128.
Deus deu-me a luz contida em O Grande Conflito e Patriarcas e Profetas, e esta luz era necessária para despertar as pessoas para que se preparem para o grande dia de Deus, o qual está justo perante nós. Esses livros contêm o apelo direto de Deus ao povo.
Assim está Ele falando ao povo com palavras animadoras admoestando-os a se preparem para Sua vinda. A luz que Deus tem dado nesses livros não deve ser escondida.” Idem, pág. 129.
“Os resultados da circulação deste livro [O Conflito] não devem ser julgados pelo que agora aparece. Por intermédio de sua leitura, algumas almas serão despertadas e encontrarão forças para unir-se de vez com os que guardam os mandamentos de Deus. Número muito maior, porém, que o ler, não tomará sua posição até que veja que estão tendo lugar os próprios eventos nele preditos.
O cumprimento de algumas das predições inspirará fé que as outras também se cumprirão, e quando a Terra for iluminada com a glória do Senhor, na obra de encerramento, muitas almas tomarão sua posição em relação aos mandamentos de Deus como resultado deste instrumento.”
Manuscrito 31, 1890. O Colportor Evangelista, 128 e 129
“O Grande Conflito deve alcançar ampla circulação. . . Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros.”
Carta 281, 1905. O Colportor Evangelista, p. 127
“Em breve fará Deus grandes coisas por nós, se nos achegarmos humildes e confiantes aos Seus pés. ... Mais de mil se converterão brevemente em um dia, a maioria dos quais reconhecerá haver sido primeiramente convencida através da leitura de nossas publicações.”
Review and Herald, 10 de novembro de 1885